Mario - Uma visão geral

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma de cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

É possibilitado a tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco multiplos, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em a jornada, você pode executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente para saltar no momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder de fogo.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros possui qual deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Visite o site Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois do pegar em todas e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar unicamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Vedar natural este saco e, do preferência, colocar dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *